I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DISPUTA DO TRÁFICO TERMINA EM MORTE

Um dos acusados do crime é detido pela PM. Francisco Lucas Germano dos Santos estava escondido em uma residência logo após o homicídio FOTO: RODRIGO CARVALHO

A disputa pelo controle do tráfico de drogas na comunidade Cambalacho, no bairro Cidade Nova, em Maracanaú, resultou na morte de Antônio Carlos Simon da Silva, 32, mais conhecido pelo apelido de ´Peixe Podre´. O crime ocorreu no cruzamento das ruas João Candeia e Delmiro Júnior, local conhecido por ´Buraco Quente´, ponto de encontro de usuários de drogas.

Patrulhas do Ronda do Quarteirão (RD-1094), da Força Tática de Apoio (FTA) e do Serviço Reservado do 14°BPM entraram em ação e prenderam os três suspeitos do crime. Houve perseguição e troca de tiros. A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) enviou um helicóptero ao local para auxiliar nas buscas aos atiradores.

Francisco Lucas Germano dos Santos, 18; e Jonas Barbosa Costa, 20, que tem preventiva por tráfico, invadiram uma residência, mas, como estavam cercados, terminaram presos. Eles, negaram participação no crime, entretanto, diante das provas existentes, assumiram que perseguiram a vítima. Ambos disseram que eram adolescentes

O terceiro envolvido no crime, conhecido por ´Orelha´, foi preso dentro de um mercadinho que invadira logo depois de matar ´Peixe Podre´. Ele disse ser adolescente, mas não apresentou documentos.

Exame

O titular do 29º DP (Pajuçara), delegado Vicente Ferreira, disse que encaminhará ´Orelha´ para ser submetido a exame de arcada dentária. "Se ele for adolescente, irá para o Núcleo de Triagem e em seguida apresentado ao representante do Ministério Público", ressaltou o delegado. ´Orelha´ disse ao delegado que matou para não morrer.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics