I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ADOLESCENTE É ENCONTRADO GRAVEMENTE FERIDO NO QUEBRA-MAR EM LUIS CORREIA (PI)

O adolescente de iniciais L.G.S, 17 anos, residente a rua José Patriotino, n° 1423 bairro Beira-Mar em Luís Correia, foi encontrado por volta das 21h30 de ontem (28), com fratura no braço direito, escoriações pelo corpo e ferimentos graves na cabeça. 

Uma pessoa de identidade não revelada se comunicou por telefone com o SAMU, que por sua vez se comunicou com a Polícia Militar da companhia de Luís Correia informando que um jovem tinha se acidentado no quebra-mar.
A hipótese mais provável, é a de que o jovem tenha se ferido durante a queda de um poste de concreto corroído pela maresia. Tudo leva a crer, que a vítima se encontrava pendurada no poste quando o mesmo quebrou. 

Algumas pessoas acreditam que o adolescente queria pegar alguns fios de alumínio de um trecho desativado no quebra-mar, acontecendo a tragédia que por pouco não ceifou sua vida. O adolescente L.G.S. foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
AUTOR: Blog Yuri Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics