I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

APÓS NOVA DENÚNCIA, POLÍCIA BUSCA RESTOS MORTAIS DE ELIZA SAMUDIO

As Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros aguardam um mandado de busca e apreensão para entrar no sítio do goleiro Bruno Fernandes, em Esmeraldas, na região metropolitana de BH, e procurar pelos restos mortais de Eliza Samudio. Os policiais estiveram no local após uma nova denúncia anônima, através do telefone 181, no fim da noite de segunda-feira (28).

Na ligação, o denunciante diz que os restos mortais da ex-amante do jogador estão enterrados na entrada do imóvel, entre duas palmeiras. Como não havia mandado expedido pela Justiça, não foi possível realizar buscas no local.

Eliza Samudio foi vista pela última vez no sítio. Segundo testemunhas, ela tentava convencer Bruno a assumir a paternidade. As investigações da polícia concluíram que ela foi mantida em cárcere privado e torturada. Na época da denúncia, o terreno passou por escavações, mas nada foi encontrado.

O advogado da mãe da modelo, José Arteiro, informou que ainda não conversou com a cliente e vai esperar os próximos acontecimentos para se pronunciar.

A provável localização do corpo de Eliza surge em um momento em que a polícia suspeita de uma lista de execução de testemunhas do caso. Na última quarta-feira (22), o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales, que prestou um importante depoimento dando detalhes do crime, foi executado com seis tiros. No domingo (26), o ex-motorista do goleiro sofreu um atentado e desapareceu.

Já a defesa do goleiro, representada pelo advogado Francisco Simim, afirmou que os crimes não têm ligação com o cliente.

— Parece que tem alguém querendo incriminar o Bruno, mas não vão conseguir. Se a polícia está trabalhando, deve ter algum fundamento. Mas isso já aconteceu duas ou três vezes e não deu em nada.

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics