A mulher foi até uma agência do Banco Bradesco de Granja, e usando todos os documentos de uma mulher identificada como Caetana Rodrigues, tentou fazer um empréstimo no valor de R$ 6.100,00.
O golpe só não deu certo porque a atendente da agencia verificando toda a documentação achou estranha a foto da identidade, já que aparentava ser muito nova para a data de nascimento que constava na identidade. Nesse momento a atendente ligou para delegacia de Granja e relatou o fato. De imediato os policiais da FTA foram ao local e constataram que se tratava de um suposto golpe.
A acusada foi conduzida a Delegacia de Granja onde foi constatado que a mesma havia fraudado a identidade colando sua foto por cima da original. A acusada relatou que andava com duas pessoas de nome Lenir e Regis, que os mesmos ficaram de pega-la após o término do empréstimo.
Ela foi autuada no Art. 171 (estelionato) combinado com 304 (uso de documento falso), todos do CPB.
AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU