I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

INCÊNDIO ATINGE CERCA DE 20 CASAS E MATA 3 IRMÃOS EM CAXIAS DO SUL (RS)

Local foi isolado para o trabalho dos bombeiros. Casas ficaram destruídas (Foto: Reprodução/RBS TV)

Um incêndio que começou em uma casa na Vila Sapo, no bairro Serrano, em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, atingiu rapidamente residências vizinhas, em sua maioria de madeira, vitimando três pessoas na madrugada desta sexta-feira (31). Conforme o sargento Cristiano Bekcer Silva, do Corpo de Bombeiros do município, as vítimas são três irmãos, com identidade ainda não confirmada. O socorro foi chamado por volta das 23h45, e as chamas controladas por volta das 3h30. Até as 6h os bombeiros trabalhavam no rescaldo, com o local isolado.
Causas do início do fogo ainda são investigadas (Foto: Reprodução/RBS TV)

"Segundo informações que colhemos no local, o fogo começou na casa onde essas crianças morreram. Eles estariam sem luz desde quinta (30), usando velas para iluminar a casa", disse o sargento, conforme relatos dos moradores. As causas do início do incêndio, no entanto, ainda não foram confirmadas oficialmente.

Ainda segundo ele, os vizinhos disseram que a mãe das vítimas estava trabalhando quando o incêndio começou. O sargento foi informado que os irmãos têm 17, 12 e 3 anos de idade, sendo a mais nova uma menina.

"O fogo tomou uma proporção muito grande, foram atingidas umas 20 casas, a maioria delas de madeira", conta o sargento. O Corpo de Bombeiros recebeu ajuda de empresas privadas, que forneceram caminhões e outros equipamentos para combater o incêndio. Somente de Caxias do Sul foram acionados quatro quarteis, sendo uma viatura (caminhão) de cada deslocada à Vila Sapo. "Os moradores também ajudaram com suas mangueiras de jardim, a mobilização foi grande, mas o fogo se espalhou muito rápido", completa.

Ainda durante a manhã desta sexta equipes do Corpo de Bombeiros voltarão ao local para verificar se há focos de incêndio e realizar novas buscas.
Fogo se alastrou rapidamente, segundo os bombeiros (Foto: Reprodução/RBS TV)

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics