I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

DUPLO HOMICÍDIO: CASAL É FUZILADO EM TRANSPORTE ESCOLAR EM PENTECOSTE (CE)

Os corpos de Wilson Ferreira, 55; e de sua nora, Adriana Almeida, 19, ficaram na cabine do caminhão usado para transportar alunos da região FOTO: JÉFFERSON ABREU

Moradores da localidade de Várzea do gado, na zona rural de Pentecoste (88Km de Fortaleza) foram surpreendidos, no começo da tarde de ontem, com uma tragédia familiar. Um homem muito conhecido na região, por fazer o transporte escolar dos alunos daquela comunidade, foi assassinado juntamente com sua nora. A Polícia acredita em um crime de pistolagem.

Os mortos foram identificados como Wilson Raulino Ferreira, 55; e Maria Adriana Ávila de Almeida, 19. Os dois foram fuzilados quando estavam em um caminhão que Wilson utilizava como transporte escolar.

A Polícia não deu detalhes da ocorrência. Os moradores, temerosos diante da violência dos assassinos, preferiram não falar muito sobre o fato. Os corpos de Wilson Raulino e de Maria Adriana apresentavam vários tiros, segundo a Perícia, o que caracterizou uma dupla execução sumária. Não houve chance de defesa para as duas vítimas.

Famílias

A Polícia não descartou a hipótese de o duplo homicídio ocorrido ontem ter ligação com uma briga entre duas famílias daquele Município que já causou dezenas de mortes nos últimos anos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics