I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

3 SÃO PRESOS EM PRÉDIO INVADIDO

Delegado Wilton Freitas, do 18º DP (Jurema), apreendeu um carro ´dublê´ que era usado pelos homens que expulsavam os invasores do prédio FOTO: FABIANE DE PAULA

Um homem identificado como Raimundo Lucas da Silva Alves, 19, e dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram capturados pela Polícia em uma situação inusitada. Armados, eles expulsavam invasores de um prédio residencial inacabado, no distrito de Jurema, em Caucaia. Eles roubavam as chaves dos imóveis para depois vendê-las.

O residencial foi financiado pelo programa ´Minha Casa Minha Vida´, do Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica Federal.

No último sábado, 25, o local foi invadido por sem-teto. Os líderes do movimento alegaram que o prédio já estava pronto e que, por conta da burocracia, não haviam ainda sido entregues à população.

O delegado Wilton Freitas, titular do 18º DP (Jurema), responsável pelas investigações do caso, afirmou que a maioria dos invasores estavam lá apenas para tirar proveito da situação. "Dos que estavam legalmente cadastrados para receber os apartamentos, poucos invadiram o prédio. A maioria estava lá para ocupar e depois vender", ressaltou.

Carro dublê

Os acusados que estavam que estavam expulsando os invasores já tinha conseguido seis chaves, quando a Polícia foi informada por meio de uma denúncia e fez um cerco ao local. O trio reagiu com tiros de revólver e pistola. A Polícia conseguiu conter o tumulto e levou os acusados para o 18º DP (Jurema).

Segundo o delegado, além das armas, os acusados estavam de posse de um veículo Grand Siena, cor prata, inscrito com a placa OHX-4456, mas que, na verdade, era um carro ´dublê´.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics