FOTO ILUSTRATIVA
O resultado, que representa o acesso de qualquer ambiente, como casa, trabalho, escolas e lan houses, revela um crescimento de 1% sobre os 82,4 milhões do primeiro trimestre deste ano. O total de pessoas com acesso em casa ou no trabalho é de 68 milhões, conforme o Ibope Nielsen Online.
Em julho, mês de férias, o número de usuários ativos em casa ou no trabalho diminuiu 4,4% em relação ao mês anterior, chegando a 48,3 milhões de pessoas. Na comparação com julho de 2011, o crescimento no número de usuários ativos foi de 8%.
Segundo o AdRelevance, serviço do Ibope Nielsen Online que monitora a atividade publicitária na internet, em julho, foram veiculadas 7.193 campanhas, volume 32% maior que o registrado em julho de 2011. O número de banners cresceu 34% no período, ao passar de 16.364 para 21.846.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU