I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de agosto de 2012

BANDIDOS ASSALTAM MERCANTIL E SEQUESTRAM MULHER EM MORADA NOVA (CE)

Cerca cinco homens assaltaram um estabelecimento comercial e sequestraram a proprietária do local em Morada Nova, no distrito de São João do Aruaru, a cerca de 168 km da Capital.

De acordo com informações da Delegacia Municipal do município, o crime ocorreu na manhã deste domingo (26), por volta das 9h40.

Segundo a Polícia, os suspeitos renderam a dona do mercantil, roubaram o cofre do estabelecimento e colocaram a mulher em um Volkswagen SpaceFox preto de placa HXT 7076, seguindo em direção à BR-116. A placa do veículo, entretanto, é de uma motocicleta.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a refém foi liberada em um local próximo ao canal que dá acesso à BR-116.

Viaturas do Comando Tático Rural (COTAR) e dos municípios de Morada Nova e Russas estão procurando os fugitivos. As delegacias das cidades de Pacajus e Chorozinho também estão ajudando nas buscas. Além disso, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) está sobrevoando o local.

AUTOR: Diário do Nordeste Com informações do repórter Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics