I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

NA PARAÍBA QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS E FAZ REFÉNS

Suspeitos assaltaram mercado, farmácia e agência dos Correios. Crimes ocorreram na cidade de Vista Serrana, no Sertão da Paraíba.

Quatro homens fizeram um arrastão em estabelecimentos comerciais na tarde da quinta-feira (30) na cidade de Vista Serrana, no Sertão da Paraíba. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, eles assaltaram um mercado, uma farmácia e uma agência dos Correios e fizeram reféns para dar cobertura na fuga, mas ninguém foi ferido.

Segundo a PM, quatro homens chegaram em um veículo a cidade usando pistolas, espingardas e até fuzil. Primeiro, eles assaltaram um mercado que também funciona como correspondente bancário e seguiram para uma farmácia, de onde levaram dinheiro e até medicamentos. Por último, os assaltantes invadiram a agência dos Correios e renderam todos que estavam no local. Eles ficaram por 15 minutos no estabelecimento aguardando a abertura do cofre e levaram todo o dinheiro.

Enquanto realizavam o arrastão, os assaltantes dispararam várias vezes para o alto e contra as casas, assustando os moradores. Na fuga, eles levaram o gerente dos Correios, um cliente e um funcionário do mercado como reféns para dar cobertura até a saída da cidade. Os três reféns foram liberados a quatro quilômetros da cidade. O veículo utilizado pelos criminosos nos assaltos foi abandonado e a polícia acredita que existia outro carro para dar suporte na fuga.

Esse foi o segundo assalto à agência dos Correios em um mês e nos dois os bandidos agiram da mesma forma. Eles levaram o computador que armazena as imagens das câmeras de segurança e utilizaram também a mesma rota de fuga, com destino à fronteira da Paraíba com o Rio Grande do Norte.

Veja o video da reportagem feito pela TV Paraíba:


AUTOR: Catingueira Online Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics