I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

EM SOBRAL (CE), FORÇA TÁTICA DE APOIO ESTOURA 'BOCA DE FUMO'

Após vários meses de investigação, policiais militares do serviço de inteligência, comandados pelo Coronel Gilvandro Oliveira, comandante do 3º Batalhão, com o apoio da Força Tática motos composta pelo Cabo Avelino, SDS Décio, Durval e Dias, desarticularam mais um ponto de venda de drogas localizado no bairro da Santa Casa em Sobral. 

A comercialização da droga era realizada em uma casa situada na rua Cel Albuquerque numero 16. O casal acusado preso na operação foram identificados e qualificados como:

Antônio Edson Melo da Silva de 22 anos e a Maria Celene de Sousa Silva de 30 anos. Em poder dos dois foi apreendida uma quantidade de maconha, crack e cocaína, prontas para a comercialização. Todo material apreendido, juntamente com os presos, foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral e autuados em flagrante no art. 33 da lei de entorpecentes.

O Comandante do Batalhão, Coronel Gilvandro Oliveira, informou que nos últimos dias foram desarticulados vários pontos de venda de drogas e novas prisões serão realizadas.
AUTOR: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics