O veterinário Davi Coelho afirma que um cachorro fez os ataques. Coelho disse que os animais mortos devem ser incinerados, enquanto os que sobreviveram devem ser vacinados contra a raiva. O veterinário não recomenda que os animais sirvam de alimento.
A suspeita dos moradores é de que um animal chamado de "chupa-cabra" matou os bichos. Seu João diz que já viu o ser e fez até o retrato falado. Ele afirma que vai capturar o bicho e trazer de volta a paz aos moradores. "Quando eu estiver na frente do animal, vai ser o que Deus quiser", diz. Segundo eles, o sangue dos animais é sugado e as vísceras são retiradas, nos ataques.
Pesquisadores do Centro de Ufologia da cidade de Sobral estão na cidade para descobrir se os ataques se devem a extraterrestres. Os ufólogos estiveram na localidade de Sítio Lagoa e avaliaram alguns animais atacados, entre eles, um cachorro que morreu e foi enterrado há menos de um mês. Rodrigo Viana, pesquisador de Sobral, afirma que o fenômeno é parecido com um que ocorreu em Cruz, na região norte cearense, no ano passado, em que ovelhas foram atacadas.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU