I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

TORCEDORES DETIDOS DURANTE BADERNA

A Polícia Militar agiu rapidamente e deteve os torcedores do Fortaleza Esporte Clube quando eles apedrejavam a sede do Ceará Sporting Club. Entre os acusados havia adultos e também adolescentes. Todos foram autuados FOTO: JÉFFERSON ABREU

Dezoito torcedores foram presos pela Polícia Militar e autuados em flagrante depois de se envolverem em um incidente antes da partida entre o Fortaleza e o time do Guarany de Sobral, na tarde de sábado último, no Estádio Presidente Vargas.

O grupo de torcedores fazia baderna nas ruas no entorno do estádio e, no caminho até a praça esportiva, resolveu apedrejar a sede do time rival, o Ceará Sporting Club, na Avenida João Pessoa. Rapidamente, a PM entrou em ação para conter o tumulto. Viaturas do Ronda do Quarteirão e do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque, fez a contenção e deteve os baderneiros. Entre eles havia adolescentes, mas a maioria era formada por adultos. O grupo foi levado para a Delegacia do próprio estádio. Os adultos foram autuados em flagrante ali mesmo e os menores encaminhados à DCA.

Outro caso

Um adulto foi preso e um adolescente apreendido, devido à briga pelo controle do tráfico de drogas no Parque São Miguel, em Messejana. Alexsandro Gomes Pereira, 26, funcionário de uma funerária ia comprar lanche para filha, quando foi atingido quatro vezes pelas costas. Os disparos foram efetuados, segundo a Polícia, por V., de 15 anos, que saiu da Delegacia da Criança e do Adolescente na última quarta-feira. Ele estava acompanhado de Adriano Souza, 26. Em poder da dupla, os policiais militares apreenderam dois revólveres municiados e um carregador de pistola 380. Os policiais do Ronda do Quarteirão (RDs 1086 e 1087), realizaram a operação.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics