I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A TIROS EM FORTALEZA (CE)

O policial militar Enézio Evangelista da Silva Pinto foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (31), no Bairro São José, em Fortaleza. De acordo com informações do Comando Policiamento da Capital (CPC), o policial estava de folga e trafegava em uma moto pela Rua Santa Liduína quando foi surpreendido com vários tiros.

Ainda segundo a CPC, os suspeitos fugiram em um carro polo de cor preta. "Ele estava em sua motocicleta e foi pego de surpresa.Tanto que ele morreu com a arma na cintura", disse o delegado Aurélio Araujo.

O policial morto trabalhava na polícia há cinco anos. Fazia parte do Canil - Grupo de Elite da Polícia Militar. A Polícia Militar faz buscas para prender os suspeitos que estão foragidos.O veículo foi encontrado abandonado minutos depois por homens da polícia militar na Avenida Osório de Paiva, no Bairro Vila Pery. 

"Não tenho informações ainda sobre ameaças sofridas pelo policial. A única informação que temos até agora é que os autores estariam em um polo preto. Naturalmente vamos colher mais informações para poder apurar o caso", afirmou o Delegado geral de Policia Civil, Luiz Carlos Dantas.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics