I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PIT BULL ATACA CRIANÇA DE 3 ANOS

FOTO ILUSTRATIVA

Pernambuco: Uma criança de três anos está internada no Real Hospital Português (RHP) após ter sido vítima de ataque de um cão da raça pitbull pertencente a familiares. De acordo com a médica pediatra, Eliane Cavalcante, o estado de saúde do garoto é estável.

O garoto deu entrada na manhã de quarta-feira (29) no Hospital da Restauração (HR) com multiplas lesões no rosto e nos membros superiores.

Na manhã desta quinta (30), o garoto foi transferido para o RHP a pedido da família. Neste momento, ele está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) sendo avaliado por médicos da unidade. O menino encontra-se sedado.

Segundo informações dos familiares, a criança estava brincando no terreno do Sítio da família, embaixo de um pé de acerola, quando foi atacado pelo animal. De acordo com o tio do menino e dono do animal, a cadela responsável pelo ataque era conhecida pelo comportamento agressivo e permanecia, sempre, presa.

"Eu acho que o ataque aconteceu no momento em que ele a avistou e tentou brincar com ela. Quando eu cheguei no local, ele tinha desmaiado e estava cheio de sangue", lamentou o tio.

AUTOR: Jc Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics