O corpo foi deixado no interior de um Gol cinza, na Rua Luís Mariano. A Perícia Forense comprovou que a vítima foi atingida por 20 tiros FOTO: NAVAL SARMENTO
Um ´acerto de contas´ pode ter sido o motivo de mais um crime misterioso e com características de execução sumária, ocorrido na noite de anteontem, no bairro Genibaú. O corpo da vítima foi encontrado no interior de um Gol cinza de placa HWJ-8376 (CE) deixado na Rua Luís Mariano, no bairro Genibaú, na zona Oeste de Fortaleza.
Segundo apurou a Polícia, o homem foi executado com vários tiros à curta distância, tendo morte imediata. Os criminosos teriam fugido do local em outro veículo. Como nada foi roubado nada foi roubado da vítima, a Polícia logo descartou a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi enviada ao local e iniciou as investigações em torno do caso. Contudo, poucas informações foram obtidas diante do silêncio dos moradores.
Com a chegada de uma equipe da Perícia Forense ao local, o morto foi identificado como sendo Gerson Camelo Costa, 40.
Outro crime de morte ocorreu no começo da madrugada de ontem em Fortaleza. Um homem, sem identificação, foi assassinado, a tiro na Rua Walter Pompeu, no bairro Cristo Redentor. Os autores do assassinato não foram identificados.
Fuzilado
Já no começo da noite de ontem, um homem foi executado com, pelo menos, 20 tiros de pistola. O crime ocorreu no bairro Paupina, na Grande Fortaleza.
A Polícia esteve no local e descobriu que os autores do crime foram dois traficantes de drogas que atuam na Favela Por-do-Sol, nas margens da CE-040. Depois de fuzilar a vítima, os dois homens fugiram em um carro de cor preta. O corpo da vítima foi levado para a Pefoce.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU