I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

MONSTRUOSIDADE: MENINO DE 11 ANOS ARRANCA OLHOS DE GATINHA COM LÁPIS EM VALPARAÍSO (GO)

Um menino de 11 anos, de Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, arrancou os dois olhos de uma gata de três meses de idade usando um lápis. 

A agressão aconteceu neste ano . A gatinha Themis foi levada à Clínica Veterinária São Francisco, em Brasília, e, segundo a veterinária Cláudia Godói, não tem chances de voltar a enxergar. O ferimento causou infecção que passou dos olhos para o sangue do animal. Segundo a veterinária, a gata não corre risco de morte.

— Enquanto conseguirmos controlar a infecção, ela não corre risco. Estamos tratando a gatinha com antibióticos. Ela tem se alimentado normalmente e até brincado.

Pelo Facebook, a protetora de animais Suzane Faria, da ONG Salvando Vidas – Protetoras Independentes - Brasília, contou que encaminhou Themis à clínica veterinária. Na última segunda, quando esteve com o animal, ela disse que a recuperação vai bem. Ela escreveu, na rede social que a gatinha “está bem, continua comendo muito e começa a querer brincar”.

Suzane disse ainda que Themis já foi adotada. A nova “mãe” foi até a clínica ver a gatinha, que continua internada. Segundo a veterinária, nesta quinta-feira (28), novos exames de sangue serão realizados. 

Até onde vai a maldade humana? Para mim esse é um ato criminoso e todo ato criminoso deve ser punido (independente de idade), mas o Brasil é um país deficiente em leis, eu espero pelo menos que os pais dessa criança coloque essa semente do mal no caminho enquanto ainda é tempo e se responsabilize por esse crime.

Fonte: Notícias Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics