I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 26 À 27/08, DA 2ªCIA/3ºBPM

GUARACIABA DO NORTE 
ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL

Ontem, 26/08, por volta das 19h00, foi informado através de uma ligação telefonica aos PM's do Destacamento de Guaraciaba do Norte SGT Laércio, CB Marcos e SD Alan Jones, o qual populares repassaram que na rodovia CE 187 na localidade conhecida como Sítio Picadinho em Guaraciaba do Norte, duas motociletas haviam colidido, tendo uma vítima fatal, de imediato os policiais se deslocaram para este local, onde na chegada ficou constatado que a motocicleta Biz de cor verde sem placa que era conduzida por Francisco Fabio André de Souza, 28 anos.

O mesmo veio a perder a vida quando sua motocicleta colidiu com uma moto Titan vermelha de placa HXJ-1884 inscrição de Ipú-CE, conduzida por Rafael Sales Rodrigues “restante dos dados não repassados” o qual teve traumatismo crânio encefálico sendo socorrido para o hospital municipal local.

A senhora de nome Maria de Fátima Vale do Nascimento e a criança F.O.N.S, 11 meses, sendo respectivamenete esposa e filho da primeira vítima os quais também estavam na motocicleta Biz, também sairam lesionadas neste acidente onde receberam os primeiros socorros no local e foram conduzidos a santa casa de Sobral onde estão sob observação médica.


TIANGUÁ 
APREENSÃO EM FLAGRANTE DE DUPLA DE MENORES POR ROUBO A PESSOA

Ontem, 26/08, por volta das 22h00, o taxista de nome Luiz Gonzaga Siqueira, casado, 67 anos, residente na Rua Presidente Dutra 1 Bairro Campo do Laurão em Tianguá, que o mesmo faz ponto nas proximidades da igreja matriz, e que no horário acima descrito, dois indivíduos de indentidades até então desconhecidas, abordaram o taxista dizendo querer fazer uma corrida até a localidade de Sítio Araticum zona rural de Tianguá.

Sendo que ambos ao adentrarem no veículo da vítima armados com facas anunciaram um assalto, se deslocando com a vítima em seu veículo até o loteamento Parque dos Bosques em Tianguá, onde em um local escuro o amarraram dando-lhe pancadas com o cabo das facas em sua cabeça, em seguida lhe subtrairam a quantia de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais), e um aparelho de telefone celular de marca Samsung, deixando a vítima amarrada dentro do veículo se evadindo do local.

Momentos após a saída dos assaltantes a vítima conseguiu se desamarrar retornando em alta velocidade para o centro desta cidade onde avistou uma viatura do DEMUTRAN, relatando o fato aos agentes de trânsito os quais entraram em contato com o quartel de Tianguá, sendo acionado todas as viaturas da área, e já por volta das 22h30 na Rua das Palmeiras nas proximidades do local do assalto, através de intensas diligências a viatura RD 2771 com os policiais militares SD Melo e SD Brito, obtiveram êxito na prisão dos infratores, sendo eles:

W.N.A, solteiro, desocupado, 17 anos, residente na Av. João Nunes de Meneses s/nº Bairro da Rodoviária em Tianguá, e o 2º F.M.L, solteiro, natural de Coreaú-CE, 17 anos, residente na Rua Lalí Correia s/nº em Tianguá, ambos menores de idade, sendo que na hora da apreensão os mesmos ainda na posse de uma das facas utilizadas no roubo como também ainda estavam com o telefone da vítima e a quantia em dinheiro levada do taxista, sendo os autores conduzidos a DPC de Tianguá onde foram autuados no art.157 do CPB.


GRAÇA 
FURTO A RESIDÊNCIA

ONTEM, 26/08, por volta das 22h50, o agente do Pró-cidadania da cidade de Graça-CE, Inácio de Souza Alves, casado, 27anos, residente na Rua Francisco Julio Filizola no Centro de Graça, procurou os policias militares do destacamento local CB Azevedo e SD Paulo, informando ter sido vítima de um furto em sua residência, onde indivíduo ou indivíduos teriam aproveitado o momento que a casa estava fechada sem ninguém.

Entrando pela porta da cozinha e subtraindo a quantia de R$280,00 reais e uma máquina fotográfica digital de marca COOLPIX SD2500, em seguida se evadindo tomando rumo desconhecido, que a viatura RP 3412 deste destacamento encontra-se em diligências no intuito da captura do autor do furto, como também de recuperar os bens furtados desta vítima.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE: SD ANTONIO MARCOS ROCHA DE LIMA/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics