I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

FAMÍLIA DE SÃO VICENTE (SP), DESAPARECE DEPOIS DE POSSÍVEL GOLPE

Família está desaparecida desde a última terça-feira em São Vicente (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma família de São Vicente, no litoral de São Paulo, está desaparecida desde a última terça-feira (21). Pai, mãe e duas crianças foram vistos pela última vez saindo de casa com o próprio carro e acompanhado por duas mulheres. A família dos desaparecidos acredita que eles tenham sido vítimas de um golpe.

Segundo a mãe do rapaz desaparecido, Roseli de Fátima Valerio, uma mulher se apresentou ao casal como advogada, e disse que os ajudaria a conseguir um apartamento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Na terça-feira (21), por volta das 18h, vizinhos viram duas mulheres indo à residência do casal, localizada no bairro Náutica, e em seguida, elas entraram no carro com toda a família. "Faz uma semana que eles não dão notícias, não ligam e não atendem o celular. Eles saíram com a roupa do corpo, sem documentos, até os documentos das crianças estão em casa", afirma Roseli.

Estão desaparecidos o vendedor Zander Fabian Valerio, de 27 anos, a esposa Priscila de Souza Silva, de 24 anos, e os filhos Enzo e Antony, de dois e quatro anos, respectivamente. A irmã de Zander, Natalie Valerio acredita que as as mulheres sejam golpistas. "Acho que eles foram iludidos, são trabalhadores e queriam a casa própria, já que ainda dividem casa com a minha mãe", diz Natalie. A família está divulgando o caso em uma rede social.

O carro da família foi encontrado na madrugada de domingo (26), pelos parentes dos desaparecidos, estacionado na rua 13 de Maio, no Centro. O veículo não estava trancado. No mesmo dia, parentes registraram boletim de ocorrência no 2º DP de São Vicente. De acordo com a família, o carro foi guinchado e passará por perícia.

Caso alguém tenha alguma informação sobre os desaparecidos pode entrar em contato por telefone com o 2º DP de São Vicente (13) 3464-1314 ou pelo disque-denúncia, 181.

Em nota, a CDHU informa que não tem intermediários na comercialização de seus imóveis, não cobra pela inscrição em seus programas, não vende senhas para participação de sorteios e não exige nenhuma entrada na aquisição de suas moradias. Quem desconfiar de alguma pessoa qu esteja se passando por um funcionário da CDHU deve denunciar imediatamente pelo site da Corregedoria Geral da Administração ou pelo telefone (11) 3218-5499.

AUTOR: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics