Os presos foram transferidos por volta das 03h00 da madrugada de terça-feira (27) para a Delegacia de Capturas em Fortaleza, onde permanecerão à disposição da justiça.
Os presos são os seguintes:
Roberto Carlos Ferreira Lima, 43 anos, natural da cidade de Rincão-SP e residente em Ribeirão Preto. Segundo informações policiais, contra ele existe três processos, sendo um por corrupção de menores e dois por assalto com um Mandado de prisão em aberto da 4ª vara criminal da comarca de Ribeirão Preto.
Alex Pompeu de Campos, vulgo “Lequim”, 38 anos, natural de Piracicaba e residente Jardinópoles-SP. Segundo informações policiais, o mesmo responde sete processos, todos em aberto, sendo, uma receptação praticada em 1995, três furtos praticados em 1994, 1997 e 1999, dois estelionatos praticados em 2000 e 2001 e uma tentativa de furto praticada em 2005, todos na cidade de São Paulo-SP.
Marcondes Félix da Cruz, 49 anos, natural de Camocim e residente na cidade de São Paulo;
Sandro Aparecido da Silva, 39 anos, natural de Aracaju-Se e residente em Ribeirão Preto-SP;
Foram usadas na escolta dos presos viaturas da Polícia militar, tendo a frente o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, e da Polícia Civil, tendo a frente o Dr. Airton, Delegado Regional de Polícia Civil de Camocim.
AUTOR: CAMOCIM POLÍOCIA 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU