I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 26 À 27/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

PRISÃO DOS ACUSADOS DO CRIME DE LATROCÍNIO/UBAJARA

Ontem, 26/11, por volta das 13h30, na localidade Porteiras próximo ao sitio Jaburu distante 17 km da sede na zona rural de Ubajara, Foram Presos Uma Quadrilha com Quatro indivíduos: ANTONIO ALDECÍ SOUSA DA SILVA, 18 ANOS, agricultor, residente no Sitio Águas Belas-Jaburu e M.G.O, 16 ANOS, residente na Rua do Meio em Tianguá, esses dois são acusados de cometer um Latrocínio na noite do dia 25/11/2012, na cidade de Ubajara, sendo os mesmos reconhecidos pelas vitimas.

Também foram presos ANTONIO ARNOLDO SOUSA SANTOS, 33anos, residente no Sitio Águas Belas–Ubajara, sendo encontrado em sua residência 01(um) REVÓLVER TAURUS INOX, COM SEIS CARTUCHOS INTACTOS e EDNALDO RODRIGUES DOS SANTOS, 25 anos, agricultor, residente no sitio Águas Belas–Ubajara, foi encontrada na sua residência UMA ESPINGARDA TIPO SOCADEIRA COM VÁRIAS MUNIÇÕES.

Todos foram presos após uma operação coordenada pelo CMT DA 2ªCIA/3ºBPM MAJOR PM, PAULO DE TASSO, sob o comando do CAPITÃO PM GERARDO, COM APOIO DO FTA 01- 1º SGT Heriberton, 1º Sgt PM Quirino, Sd PM Milton, Sd PM Antônio, Sd PM Éder, E SD PM Josuer, sendo todos conduzidos para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, BEM COMO TODO MATERIAL APREENDIDO:

01- ESPINGARDA SOCADEIRA, COM VÁRIAS MUNIÇÕES; 01-REVÓLVER INOX, CAL.38 COM 06 CARTUCHOS INTACTOS; 01-FACA TIPO PEIXEIRA; 02 CAPACETES; 02 CARNÊS DE PROMISSÓRIAS; O1 DESCARGA TORK; 01 ALAVANCA; 05 CARREGADORES DE CELULAR; 02 AROS DE VEÍCULOS DE MARCA NÃO IDENTIFICADOS E 04 CALOTAS, sendo entregues na DPC DE TIANGUÁ, PARA QUE SEJAM REALIZADOS TODOS OS PROCEDIMENTOS LEGAIS.
PRISÃO PELO CRIME DE PIRATARIA EM UBAJARA

Ontem, 26/11, por volta das 19h30, sob a orientação contínua do Comandante da 2ªCIA/3º BPM Major PM Paulo de Tasso na coibição do crime de Pirataria e Jogos de Azar, que durante uma Blitz Saturação dos Policiais Militares do Destacamento de Ubajara Sargento Aírton, Cabo Glauberto, na CP 3402 e apoio da FTA 02 com Cabo Souza, e Soldado Valdécio, na RP 3282.

Foi verificado a existência de uma locadora com CDs e DVDs Piratas no Distrito Nova Veneza na Zona Rural de Ubajara de propriedade do Manuel de Jesus Silva Gomes, 28 anos, residente no endereço de sua locadora, sendo encontradas dentro da locadora aproximadamente 1.100 mídias entre CDs e DVDs pronta para comercializar e 60 eram virgens, uma CPU com quatro bandejas, monitor e teclado, duas impressoras da marca HP e aparelho estabilizador.

Após a apreensão do material pirata, logo em seguida abordaram próximo a locadora os indivíduos: 1º - Francisco Lucas França Franco, 19 anos, onde segundo ele reside no Bairro Bom Sucesso em Fortaleza; 2º - Alexandre França Alves, 32 anos, vulgo macaquinho, residente na Localidade Pindoguaba na Zona Rural de Tianguá.

Foi consultado ao CIOPS – CENTRO INTEGRADO DE OPERAÇÕES POLICIAIS E SEGURANÇA, sobre a existência de antecedentes criminais dos suspeitos, que referente ao 1º suspeito Lucas foi constatado que foi apreendido quando adolescente pelo Artigo 155 do CPB – Furto chegando a cumprir medidas sócio educativas na Cidade de Redenção – Ceará e o 2º suspeito Alexandre com o vulgo de macaquinho responde (04) quatro inquéritos no Artigo 157 do CPB – Roubo e já cumpriu pena na Cadeia Pública de Tianguá, sendo transferido para o Presídio IPPS em Fortaleza, entretanto atualmente não consta nenhum mandado de prisão em seu desfavor, sendo encontrado com ele um celular da marca Samsung travado e não tinha nota fiscal, sendo observado pela PM que no celular tinha a foto de um homem os quais o Alexandre vulgo macaquinho não soube explicar, diante da situação suspeita o aparelho celular foi apreendido e recolhido para o Destacamento PM e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ubajara.

Vale salientar que Alexandre é irmão do Lucas por parte de mãe. Os Policiais Militares indagaram o porquê dos suspeitos estarem naquela localidade, os referidos disseram que estavam apenas visitando uns amigos e já estavam indo embora, que por não existir nenhuma determinação judicial para recolhê-los, foram liberados e orientados sobre o trânsito deles na localidade.

A respeito do Manuel de Jesus proprietário da locadora onde foi encontrado o material pirata, foi preso e conduzido juntamente com o material pirata para a Delegacia Plantonista na Cidade de Guaraciaba do Norte, sendo autuado no Artigo 184 do CPB – Pirataria pelo Delegado Hudson sendo recolhida a Cadeia Pública de Ubajara, ficando a disposição do Poder Judiciário. O Procedimento Policial encerrou na DPC as 00h00.
TOMBAMENTO DE VEÍCULO/GRAÇA

Ontem, 26/11, por volta das 20h30, na Localidade São Cristóvão na Ladeira que liga a Cidade de São Benedito à Cidade de Graça, conhecida como Lapa, foi VÍTIMA de tombamento de veículo Francisco de Araújo Lima, residente no Sítio Buíra na Zona Rural de Graça.

A vítima estava sem documentos de identificação. O Francisco de Araújo estava em sua moto Bros de cor vermelha de placa NRA 1604 – Graça, descendo a ladeira da Lapa que liga a Cidade de São Benedito a Cidade de Graça, quando perdeu o controle da moto e veio a tombar caindo ao solo, sofrendo uma fratura no braço e traumatismo craniano grave.

Compareceu no local na RP 3312 Cabo Bezerra Tomé, Soldado Edson, e Ambulância que socorreu a vítima para o Hospital local, que devido à gravidade do seu estado foi recambiado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs: ANDRÉ LUIZ E CAVALCANTE RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics