I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MP FAZ DENÚNCIA CONTRA TORTURADOR

Adelino Dantas chegou em casa embriagado, no dia em que torturou a criança. O agricultor já respondeu por crimes como homicídio e assalto FOTO: KIKO SILVA

O Ministério Público (MP-CE) denunciou, ontem, o agricultor Adelino Lima Dantas, 21, por crime de tortura. Ele é acusado de ter colocado seu enteado, um garoto de três anos, nas chamas de um fogareiro. O juiz Roberto Ferreira Facundo, da Terceira Vara Criminal de Fortaleza, recebeu a denúncia do crime.

O promotor de Justiça, Pedro Olímpio Monteiro Filho, foi responsável pela denúncia. De acordo com informações do Tribunal de Justiça (TJ-CE), Monteiro alegou que "o delito de tortura caracteriza-se pela inflição de tormentos e suplícios que exasperam, na dimensão física, moral ou psíquica, o sofrimento da vítima por atos de desnecessária, abusiva e inaceitável crueldade, como claramente evidenciado em desfavor da indefesa criança". O juiz Roberto Facundo fixou o prazo de dez dias para que o réu se pronuncie, por escrito, diante da decisão do MP.

O caso

Adelino Dantas foi preso, no dia 25 de outubro, por uma equipe do 19ºDP (Conjunto Esperança), no ´Beco da Morte´, depois de ser acusado de ter queimado propositalmente a criança, da qual é o padrasto.

O pequeno L.R.F.L. teria queimado, sem querer, uma camisa de Dantas e, este decidiu, igualmente, queimá-lo, como castigo. A mãe da criança foi ameaçada pelo criminoso e a avó acabou denunciando. Na delegacia, o acusado chegou a ser agredido pelos demais presos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics