I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de maio de 2018

EM FORTALEZA (CE), MISTÉRIO NO DENDÊ: MÃE E FILHO SÃO ENCONTRADOS MORTOS A TIROS DENTRO DE CASA

Os corpos estavam na sala da casa. A PM isolou o local até a chegada das equipes da Pefoce e DHPP. Os vizinhos disseram ter ouvido estampidos na hora da chuva, na noite de ontem

Subiu para 12 os casos de duplos homicídios no Ceará neste mês de maio. Na manhã desta terça-feira (22), maus um crime do gênero foi registrado pela Polícia. 


O caso aconteceu em Fortaleza, na comunidade do Dendê, bairro Edson Queiroz, na zona Leste da cidade, onde os corpos de mãe e filho foram encontrados crivados de bala dentro da casa da família.
Segundo as primeiras informações reveladas pela Polícia à Imprensa, os corpos de um homem identificado como Márcio Rocha, de 41 anos, e de sua mãe, Francisca das Chagas mais conhecida como “Dona Chaguinha”, foram encontrados na manhã de hoje pelos vizinhos.

Os vizinhos contaram à Polícia terem ouvido estampidos durante a noite, mas não se arriscaram a sair de casa para saber o que estava acontecendo. Segundo eles, além do local ser perigoso, chovia muito na hora em que foram ouvidos os tiros. Na manhã desta terça-feira, mãe e filho foram encontrados mortos dentro da residência.

A mãe foi executada com um tiro no rosto, e o filho com um tiro na nuca. Os corpos foram deixados pelos assassinos na sala da residência. Márcio era presidente de uma ONG na comunidade do Dendê e a mãe possuía um pequeno comércio onde vendia cosméticos, ao lado da casa.

A Polícia acredita que o autor do crime tinha livre acesso à casa, pois os cachorros criados pela família não latiram, segundo a vizinhança, no momento em que mãe e filho foram mortos.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics