I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 21 de maio de 2018

EM BRASÍLIA (DF), NETA E BISNETA DO MÉDIUM JOÃO DE DEUS SOFREM ACIDENTE DE CARRO

Carro que se chocou em árvore em acidente na Epia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma neta e uma bisneta do médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, foram vítimas de acidente de trânsito na manhã deste domingo (20) em Brasília. Sarah Fune Fernandes Shult, de 19 anos e a filha dela, de 1 ano e 11 meses, foram internadas no Hospital de Base após o carro em que estavam bater em uma árvore na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, uma das principais rodovias que cortam o DF.

A assessoria de imprensa de João de Deus disse que o médium está na fazenda dele, em Itapaci (GO), e que por isso não vai poder ir a Brasília. No entanto, afirmou que ele “já providenciou total apoio à família”.

O carro era dirigido por Lucas Pereira Lima, de 23 anos. De acordo com os bombeiros, ele não aparentava ter sinais de embriaguez. O acidente ocorreu próximo à região do Cruzeiro.
Local do acidente em que carro se chocou contra árvore (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Não havia cadeirinha para o transporte da criança, que foi projetada a cerca de dez metros do carro. Segundo os bombeiros, quando chegaram, a menina apresentava escoriações pelo rosto e um quadro de sonolência, já ofegante e com taquicardia. Ela segue internada na UTI do Base.

A mãe, que também se feriu no rosto, tem suspeita de fratura na costela e está em observação. Já o motorista também precisou ser internado. Ele sofreu uma fratura no fêmur da perna esquerda e deve passar por uma cirurgia.

Cadeirinha

Transportar crianças de forma irregular, como fora da cadeirinha, é infração gravíssima de trânsito, sob risco de multa no valor de R$ 293,47. Se for flagrado, a exigência do Código de Trânsito é a retenção do veículo até que a irregularidade seja resolvida.

AUTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics