I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 20 de maio de 2018

EM FORTALEZA (CE), HOMEM É EXECUTADO A TIROS, EM BARRACA DE PRAIA

(Foto: Evilázio Bezerra/O POVO)

Homem foi executado no fim da manhã deste sábado, 19, na Praia do Futuro. Segundo informações de testemunhas, ele morava na região e trabalhava como segurança. 

A vítima foi morta na barraca Sunrise Beach Club. 

A Polícia Militar (PM) esteve no local, mas não conversou com a imprensa. Ainda segundo moradores da área, homens armados chegaram em um veículo Chevrolet Celta e dispararam contra a vítima, Rodrigo Lopes da Silva, 29, que prestava serviços como segurança particular do estabelecimento. Por causa do ocorrido, o estabelecimento foi fechado.

Uma equipe da especializada realizou os primeiros levantamentos acerca do crime junto com peritos criminais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Conforme apuração policial, suspeitos armados chegaram a pé e surpreenderam a vítima, que prestava serviço como segurança particular em uma barraca de praia. 

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito no local. A Polícia Civil dará andamento aos trabalhos de investigação visado elucidar o fato, bem como prender os autores do homicídio.

Denúncias

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

AUTOR: O POVO/Com informações do repórter Isaac Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics