I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de maio de 2018

EM FORTALEZA (CE), POLÍCIA CAPTURA SUSPEITOS DE LATROCÍNIO CONTRA ECONOMISTA

A Polícia Civil por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), capturou nessa sexta-feira (25), um adulto de 25 anos e um menor de 17 anos, suspeitos de latrocínio que vitimou Lilian Mara de Oliveira Mesquita, de 36 anos.

Na manhã de ontem, a vítima foi surpreendida pela dupla, na Avenida Francisco Sá, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. De acordo com as investigações iniciais, a mulher subia no ônibus que a levaria até o seu local de trabalho na cidade de Maracanaú, quando um indivíduo armado puxou a sua bolsa. 

Na ação criminosa, ela foi atingida por um disparo de arma de fogo e veio a óbito. Os suspeitos fugiram levando os pertences da vítima.

A polícia informou ainda que no momento do crime, só tinha o motorista do ônibus e dois funcionários da empresa dentro do veículo.

De acordo com a família, Lilian era formada em Economia, pela Universidade Federal do Ceará, trabalhava como gerente financeira de uma indústria, na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ela morava com a família e estava se preparando para se mudar para o seu próprio apartamento.

O maior foi capturado no Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante e o adolescente na Barra do Ceará, em Fortaleza. Os dois suspeitos foram conduzidos para realização de procedimento policial, em unidades da Polícia Civil. Mais detalhes sobre as capturas e sobre as investigações serão divulgados na próxima segunda-feira (28).

AUTOR: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics