I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de maio de 2018

EM VIÇOSA DO CEARÁ, CORPOS DE UM HOMEM E UMA MULHER SÃO ENCONTRADOS MORTOS A BALA DENTRO DE VEÍCULO NA ZONA RURAL

Um possível homicídio seguido de suicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (23), na zona rural de Viçosa do Ceará.

Era por volta de 09h30, quando moradores da localidade de “Sítio Campo Redondo”, ouviram disparos de arma de fogo vindos de um local ainda incerto.

Somente por volta de 11h, em uma estrada de terra que dá acesso a localidade de Juá dos Vieiras (sentido Uruoca-Morro do Chapéu), foi encontrado uma Hilux, cor preta, ano 2010, de placas NID 7772, a qual estava parada no canto direito da estrada com o motor funcionando, os alertas ligados e o som também em funcionamento.

No interior do veículo um casal em óbito. Os corpos estavam em seus assentos, o motorista com um revólver na mão esquerda apresentando uma perfuração a bala na mandíbula. A passageira com um tiro no peito e lesões na mão esquerda.
O Homem foi identificado como Rogério Pereira Vieira, 49 anos, comerciante conhecido como Rogério do caldo, residente em Tianguá.
Ainda não há identificação da mulher. 

O local do sinistro está sendo resguardado pelos policiais do Destacamento de Viçosa até a chegada da equipe da Perícia e Rabecão.

FOTOS: WHATSAPP
FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

4 comentários:

  1. Lamentável, provavelmente um crime passional

    ResponderExcluir
  2. Em pleno século 21 os homens se acham donos da vida da mulher com quem se relaciona, e tbm com quem ele deixa de se relacionar.

    ResponderExcluir
  3. Que triste,Deus tenha misericórdia da alma dela e dele

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez venho te pedir a retirada da foto com a cena do homicídio. Peço por favor que pá faça. Caso contrário entraremos com uma competente ação judicial contra o senhor tendo em vista que essa atitude viola vários artigos do código penal e inclusive do marco civil sobre o uso da Internet. Espero que compreenda.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics