I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de maio de 2018

EM IGUATU (CE), 3 OSSADAS SÃO ENCONTRADAS; DUPLA SUSPEITA SERIA ENVOLVIDA COM "MAGIA NEGRA"

A descoberta de três ossadas humanas foi relacionada à morte do estudante Jheyenderson de Oliveira Xavier, conhecido como Jhey Oliveira, em Iguatu. 

As quatro mortes são atribuídas a grupo que supostamente realiza rituais de magia negra na região. 

As novas ossadas foram encontradas pela Polícia entre esta terça e quarta-feira, 29 e 30.
O Corpo de Bombeiros auxiliou na escavação para retirada das ossadas (Foto: Arquivo/Polícia Civil) 

O corpo de Jhey foi encontrado há uma semana, em matagal. Ele estava desaparecido há cinco dias. Gleudson Dantas Barros, de 29 anos, e Roberto Alves da Silva, de 40 anos, foram presos.

A Delegacia Regional de Iguatu, responsável pelas investigações, durante apuração do crime, identificou mais três pessoas suspeitas da ação criminosa. 

Entre os demais suspeitos, um adolescente de 17 anos, apontado como companheiro de Gleudson. O menor morreu nesta terça, 29, no município de Irapuan Pinheiro, antes de ser apreendido. A Polícia suspeita de suicídio.

Novas mortes

Os restos mortais das três novas vítimas foram encontrados durante trabalhos policiais na região de Suassurana, em Iguatu. As identidades serão confirmadas apenas mediante o resultado do exame de DNA a ser feito pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Sobre o assunto

Assim como o estudante Jhey, as três pessoas mortas teriam sido atraídas até o Sítio Canto, na Suassurana, onde eram assassinadas.

Uma das ossadas estava no interior de uma residência e foi retirada com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar. "Os trabalhos policiais permanecem com o objetivo de identificar a participação dos suspeitos em outros crimes", informou a Polícia Civil.

Os dois presos foram indiciados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo. Revólver e munição foram achados no sítio.

A Polícia Civil do Estado informou que as investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Iguatu. Em contato com a unidade, foi informado que coletiva de imprensa está prevista para a segunda-feira, 4 de junho, onde outros detalhes devem ser repassados. 

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics