I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de maio de 2018

EM JUAZEIRO DO NORTE (CE), ACUSADO DE MATAR RADIALISTA POR CONTA DE UMA DOSE DE CANA, MORRE NA CADEIA

Alisson foi preso terça-feira momentos após matar Francisco no bairro Frei Damião (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

O detento Alisson Rudhar da Silva Santos, de 26 anos, que residia na Rua Maria Matos (Bairro Frei Damião) em Juazeiro do Norte, morreu por volta das 14 horas desta sexta-feira no interior da cadeia pública denominada “Tourinho”. Ele foi preso na tarde da última terça-feira (22) momentos após matar o radialista Francisco de Assis da Silva, de 23 anos, com uma facada no coração.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Site Miséria, Alisson teria passado mal nesta quinta-feira e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri e retornou ao cárcere após ser medicado. Hoje voltou a passar mal e terminou falecendo o que, supostamente, seria uma morte natural. Nesse caso, o corpo teria que ser levado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em Barbalha, a fim de identificar a causa da morte. Entretanto, foi recolhido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Existem informações que a reportagem não conseguiu confirmar sobre supostos hematomas o que só será devidamente esclarecido após o exame cadavérico. O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi feito na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil na terça-feira e protocolado no dia seguinte junto à 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. Ainda na quarta-feira, Alisson terminou recambiado à cadeia pública, passou mal na quinta e morreu na sexta.

Na tarde da última terça-feira ele chegou ao Bar da Irene que funciona na Rua Manoel Tavares Lopes, 407 (Frei Damião), quando pediu uma dose de aguardente. O freguês foi atendido pelo filho da proprietária no caso Francisco de Assis, mas o cliente não tinha dinheiro para pagar no que o radialista reclamou surgindo uma discussão entre ambos. Alisson sacou uma faca e desfechou o golpe quando saiu correndo.

Mesmo derramando bastante sangue, a vítima recorreu a um tio que tratou de socorrê-lo imediatamente ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu à gravidade do ferimento. Já o acusado foi preso pouco tempo depois por uma equipe da Força Tática (FT) num imóvel na Rua Maria Matos. Se o exame cadavérico apontar homicídio por espancamento, será o oitavo do mês de maio em Juazeiro e o 32º do ano no município.

AUTOR:Miséria/Por Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics