I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de maio de 2018

NO CEARÁ, COTAR PRENDE BANDIDOS SUSPEITOS DE ATAQUES A CARRO-FORTE E BANCOS, E APREENDE FUZIS

Armas de grosso calibre estão sendo apreendidas pelas patrulhas do Cotar/BPChoque no interior

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), capturaram nas últimas 24 horas, três bandidos suspeitos de terem participados de recentes ataques a bancos e carros-fortes no interior do Ceará. 

Com os detidos, os policiais apreenderam dois fuzis, além de munição e outros objetos que seriam das quadrilhas responsáveis pelos crimes.

Conforme as investigações policiais, os homens presos teriam participado de dois ataques recentes no Interior. O primeiro contra agência do Banco do Brasil da cidade Piquet Carneiro, no Sertão Central, e a explosão de um carro-forte no Município de Santa Quitéria.

Os assaltantes Paulo José Santos Monteiro e Glaiyson Vasconcelos de Sousa, o último conhecido por “Cabelinho”, foram presos pela PM no Município de Solonópole (a 276 Km de Fortaleza). 

Com eles, foram encontrados dois fuzis, um deles de calibre 5.56 e outro de modelo AK-47. A dupla teria participado diretamente do ataque à cidade de Santa Quitéria, que foi sitiada há duas semanas e a agência do Banco do Brasil explodida durante a madrugada do último dia 10.

Outro

O terceiro home preso nas operações do Cotar foi identificado como Graciliano Farias Guedes, que é suspeito de ter participado do ataque ao carro-forte da empresa Corpvs na estrada que liga os Municípios de Santa Quitéria e Sobral, na região Norte do Estado, na semana passada.

Os três suspeitos foram trazidos para Fortaleza e entregues na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Especializada que vai aprofundar as investigações para desarticular o restante da quadrilha.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics