I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de maio de 2018

EM SOBRAL (CE), NOITE DE VIOLÊNCIA; COM ARRASTÃO EM PIZZARIA E MAIS UM ASSASSINATO NA CIDADE

Clientes de uma pizzaria localizada no bairro Junco, na periferia da cidade de Sobral, na Zona Norte do estado (a 224 Km de Fortaleza), passaram maus momentos durante mais um ataque de bandidos naquele Município. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (22), quando os clientes degustavam uma pizza na calçada do estabelecimento, localizado na Rua Arlindo Vieira de Almeida. Imagens gravadas pelas câmeras externas do ponto comercial mostram a ação de um bandido solitário, armado com um revólver e usando capacete de motociclista.

O roubo se concretiza em poucos minutos. O assaltante – ainda não identificado – caminha pela calçada e se aproxima do grupo de quatro pessoas que estão à mesa, saca a arma de fogo e anuncia o roubo. Rapidamente, consegue se apoderar dos objetos das vítimas, celulares, carteiras e bolsas. Sem demonstrar nenhum nervosismo, ele apanha os produtos do roubo e vai embora.

A Polícia Militar foi acionada para atender á ocorrência no bairro do Junco, mas até agora ninguém foi preso. As imagens do ataque foram entregues às autoridades para ajudar na investigação.

Morte
Também nesta terça-feira (22), um crime de morte foi registrado na cidade de Sobral. Por volta de 22 horas, um jovem, identificado por Evandro do Nascimento, 22 anos, trafegava em sua bicicleta pelo bairro Dom Expedito, quando foi surpreendido e atacado por dois homens que estavam à pé. A dupla sacou as armas e disparou contra rapaz, que teve morte imediata.

Os criminosos fugiram pela Rua Espanha, em direção a um bairro vizinho, e não foram, ainda, localizados, Equipes do Batalhão Raio (BPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do 3º BPM estão em diligências na caça aos criminosos. A princípio, a Polícia descartou a hipótese de uma tentativa de assalto (latrocínio).

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics