I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de maio de 2018

NO CEARÁ, POLÍCIA JÁ SABE QUEM ASSASSINOU JOVEM EM CHURRASCARIA, EM MARACANAÚ

Este é o suspeito do crime filmado Matheus Mendes Gomes, morto a tiros

A Polícia já identificou o homem responsável pelo assassinato de um jovem de 22 anos, crime ocorrido na noite da última quinta-feira no Município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O assassinato aconteceu dentro de uma churrascaria localizada no Conjunto Timbó e foi filmado pelas câmeras do estabelecimento.

A vítima da execução sumária foi identificada como Matheus Mendes Gomes, que era estudante universitário e trabalhava como gerente do período noturno da Churrascaria do “Zé Filho”, localizada na Rua 140 do Conjunto Timbó.

Era por volta de 23 horas, quando o rapaz foi covardemente morto com vários tiros à queima-roupa enquanto trabalhava. As imagens gravadas pelas câmeras da churrascaria mostram o momento em que o assassino entra e dispara o primeiro tiro quando a vítima estava de costa. O tiro atinge a nuca do rapaz e ele cai imediatamente, sendo atingido com mais quatro tiros em várias partes do corpo.
A filmagem mostra o momento em que o assassino aponta a arma para a nuca da vítima

Em seguida, o assassino sai calmamente da cena do crime, caminha até a calçada onde dispara um último tiro em direção ao interior do estabelecimento comercial. 

Os clientes e funcionários saem correndo desesperadamente e o criminoso foge.

Fotografia

Segundo as primeiras investigações, na noite anterior Matheus havia discutido com um jovem que ali fora entregar mercadorias. A Polícia suspeita que esta possa ter sido a motivação do assassinato, mas não descarta outras hipóteses. 

O rapaz era genro do dono da churrascaria e considerado muito calmo. As imagens da cena do crime foram encaminhadas à Delegacia Metropolitana de Maracanaú e à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia não revelou o nome do assassino, mas fotos dele “vazaram”nas redes sociais.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics