I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de maio de 2018

EM SOBRAL (CE), BANDIDOS QUE MATARAM CRIANÇA SÃO APREENDIDOS PELO RAIO

A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (31), por volta das 11h, logo após uma dupla praticar um assalto nas proximidades do Derby Clube.

A Polícia foi acionada e PMs do RAIO conseguiram capturar a dupla, que estava de posse de um revólver calibre 38, vários celulares roubados e uma motocicleta roubada.
Revólver e celulares roubados foram apreendidos com a dupla

Os menores infratores são acusados da morte da criança ocorrida ontem à noite no bairro Santo Antônio.

Os infratores foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a lavratura dos procedimentos legais.

O Tenente Coronel Assis, Comandante do 3º Batalhão concedeu entrevista ao site o Sobralense e conta os detalhes:

O CRIME

Era por volta das 21h30, desta quarta (30), quando um grupo de crianças e adultos estava na frente da casa da menina de apenas 4 anos de idade que foi atingida com um tiro na altura do peito, segundo vizinhos (preferem não se identificar). 

Ainda de acordo com eles, dois homens passaram pilotando uma motocicleta, quando avistaram o grupo e, sem nenhum motivo aparente, um deles apontou o revólver para pessoas e fez o único disparo.
ATENDIMENTO

Enedina da Silva, a mãe da menina, preparava o jantar da família, quando ouviu o disparo. “Quando eu cheguei na calçada, minha filha estava caída no chão. Quando eu levantei ela, vi o sangue e a perfuração que atravessou o corpo dela. Minha filha já estava quase morta nos meus braços. Por que fizeram uma covardia dessas com minha filha?”, pergunta a mãe, aos prantos. Os dois indivíduos fugiram do local.

VIOLÊNCIA

Ferida, a criança de 4 anos ainda foi socorria por vizinhos que a levaram de carro à emergência da Santa Casa de Sobral. Lá, a menina foi dada como morta, após a tentativa de reanimação e todo o atendimento médico para salvá-la. 

Agora, pela manhã, a família aguarda a liberação corpo no IML, para o velório, na casa da avó da menina, em outro Bairro. Os moradores da rua Nossa Senhora de Fátima, onde ocorreu o crime, relatam que tem sido comum esse tipo de violência para quem permanece nas calçadas. 

“Não é a primeira vez que isso acontece”, reclama uma moradora, e reforça. “Infelizmente, vivemos nessas condições de violência. Os dois adolescentes que atiraram nela, já vinham de outra rua ameaçando as pessoas com a arma”, revelou a dona de casa.

AUTOR: Sobral 24 horas / Diário do Nordeste / O Sobralense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics