I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de maio de 2018

EM TIANGUÁ (CE), PREFEITO INTERINO É AFASTADO DAS FUNÇÕES

A Câmara Municipal de Tianguá, na serra da Ibiapaba, optou pelo afastamento do prefeito interino da cidade, o vereador Valdeci Vieira de Azevedo, em votação ocorrida na noite desta quarta-feira (23/05), durante sessão ordinária.

O que motivou o afastamento foi uma denúncia de falta de decoro e ato de improbidade, protocolada pelo eleitor Francisco Jacinto de Sá, referente ao período em que o denunciado presidia o poder legislativo.

No documento, o denunciante argumenta sobre supostas irregularidades cometidas durante a gestão de Valdecí a frente da presidência da Câmara Municipal.

Esta foi a terceira denúncia apresentada contra Valdeci Vieira que exerce a função de prefeito interino, haja vista que Tianguá terá uma eleição suplementar para Prefeito e Vice em 03 de Junho.
Em uma seção tensa, os parlamentares votaram inicialmente a aceitação da denúncia, cujo resultado foi de dez votos favoráveis e cinco contrários. Na sequência, foi votado o afastamento, que recebeu dez votos favoráveis, exatamente o número necessário para que o pedido fosse aprovado.
Apesar de afastado das funções, o vereador e prefeito interino pode apresentar sua defesa á Comissão formada no Poder legislativo para apurar a denuncia. Na manha desta Quinta-feira a Câmara deverá notificar ao juízo eleitoral da 81ª Zona de Tianguá sobre o afastamento. 

Existe a possibilidade de que o Juiz de direito, Dr. Eduardo Braga assuma interinamente a Prefeitura de Tianguá até posse do próximo prefeito. Valdeci Vieira ainda pode recorrer do afastamento solicitando um mandado de segurança.






AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Um comentário:

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics