I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de maio de 2018

EM IBIAPINA (CE), HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL

Um crime com características de latrocínio foi registrado na tarde deste domingo, (06), na localidade conhecida como Sítio Limão, na zona rural de Ibiapina.

Era por volta de 16h30, quando foi encontrado morto dentro de casa o senhor Manoel Gomes de Araújo, 60 anos. O corpo apresentava duas perfurações possivelmente a faca.

De acordo com informações de populares a vítima trabalhava com venda de carros e um dia antes tinha recebido uma quantia em dinheiro referente as vendas e hoje ainda não havia saído de casa.

A ausência de seu Manoel deixou os amigos preocupados e resolveram ir até sua casa. Lá chegando viram que havia uma parte de cima da casa destelhada, porém as portas estavam fechadas.

Os Policiais do Destacamento de Ibiapina foram acionados e ao chegar no local conseguiram entrar na residência. O corpo da vítima estava no chão com sinais de espancamento e duas perfurações no peito esquerdo.
Foram encontradas manchas de sangue na parede e também em um móvel, além disso o local estava revirado dando indícios de que houve luta corporal.

A equipe do Instituto de Criminalística esteve no local e após realizar a perícia, o corpo foi conduzido ao IML na Cidade de Sobral.

A Polícia realiza investigações e diligências no sentido de identificar e prender o autor do crime.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics