I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de maio de 2018

EM SÃO BENEDITO (CE), 5 MOTOS ROUBADAS FORAM RECUPERADAS NAS ÚLTIMAS 48 HORAS PELAS FORÇAS DE SEGURANÇA

Cinco motos roubadas foram recuperadas nas últimas 48 horas durante um trabalho intensificado das forças de segurança do município de São Benedito.

Polícia Militar, Pró-Cidadania e Agentes do Cotran realizaram várias operações em conjunto com bons resultados.

Na tarde da quinta-feira, (03), nas imediações do Sítio São José, foram recuperadas uma Honda Bros, cor preta, placa PMV 8201 e uma Honda CG 150, vermelha, placa OSQ 5917, ambas roubadas no Sítio morrinhos, na zona rural de Guaraciaba do Norte.

Já na manhã da sexta-feira, (04), no Sítio Santa Rosa mais duas motos foram recuperadas sendo elas uma Honda Bros, preta placa OSN 6759 e uma Honda CG Titan 150, cor vinho, placa OIK 4872 que haviam sido roubadas no Sítio Camocim na zona rural de São Benedito.

Já no período da tarde uma quinta moto foi localizada nas imediações do bairro ABC, sendo ela uma Honda CB 300, ano 2012, cor vermelha, placa OIN 0638, roubada na manhã do dia anterior no sítio Jussara.

“Nosso trabalho para conter a violência é constante, com o objetivo de inibir ações de criminosos e diminuir os índices de criminalidade”, disse o Comandante do Pelotão Major Timóteo que também agradeceu a valorosa contribuição dos Agentes do Pró-Cidadania e Cotran.

O Oficial também informou a reportagem do Ibiapaba 24 horas que as operações de segurança continuam durante todo final de semana em vários pontos previamente escolhidos por meio de mapeamento de incidências criminais.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics