I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de maio de 2018

EM PERNAMBUCO, CRIANÇA DE 8 ANOS DENUNCIA PAI VIA WHATSAPP POR ABUSO SEXUAL

Uma criança de 8 anos denunciou por abuso sexual o próprio pai, de 38 anos, na noite dessa segunda-feira (30) em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. 

A denúncia foi feita à Polícia Militar (PM) por meio de áudios no aplicativo WhatsApp nessa terça-feira (1º). Segundo a PM, a criança entrou em contato com o 9º Batalhão por meio de um número divulgado pela própria Polícia. Não se sabe de quem era o celular que a vítima usou.

Quando os agentes chegaram na residência, a criança relatou que, na noite do abuso, o pai disse à esposa que iria dormir com a filha. No momento em que os dois estavam no quarto, o homem colocou a vítima no colo e ficou acariciando as partes íntimas dela. 

Além disso, disse que se a criança contasse a alguém, iria levar uma surra. O pai também tapou a boca dela para que a mãe não ouvisse nada

Mudança de comportamento

Quando interrogada, a mãe falou que estava vendo um comportamento diferente no marido assim que a filha completou oito anos de idade, mas não teve maiores suspeitas sobre o que ele poderia estar planejando.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e foi encaminhado para a cadeia de Saloá, também no Agreste. Ele irá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (3). 

A vítima vai passar por exames sexológicos e terá acompanhamento psicológico.

AUTOR: JC Online Via Rede Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics