I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

MUITO GRATO POR SUA VISITA, E UMA BOA LEITURA À TODOS!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 21 de maio de 2018

EM FORTALEZA (CE), 2 SEGURANÇAS DE SHOW SERTANEJO SÃO BALEADOS POR TRAFICANTES, E UM DELES MORRE NO HOSPITAL

Ambulâncias do Samu socorreram os seguranças baleados. Um deles não resistiu aos ferimentos

Terminou em morte um tiroteio entre seguranças e traficantes na Avenida Leste-Oeste, no bairro Moura Brasil, zona central da Capital, na noite deste domingo (20). O incidente envolveu, supostamente, bandidos da favela Oitão Preto e seguranças que estavam na entrada do Marina Park Hotel, onde ocorria um show de música sertaneja e forró, com os cantores Jorge e Mateus e “Xand Aviões”. A troca de tiros, no entanto, não chegou a afetar o evento que reuniu milhares de pessoas.

Segundo o registro da ocorrência na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o fato ocorreu por volta de 23h30, quando já estava perto do encerramento do evento. Ao menos, três seguranças foram baleados e um deles acabou morrendo no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), depois de socorrido. O morto foi identificado como Mário Kevin Oliveira de Queiroz. Outros dois permanecem hospitalizados.

Segundo apurou a Polícia, antes do incidente, ocorreu outro fato, quando seguranças teriam retirado nas proximidades da entrada do hotel uma mulher, que, supostamente, seria companheira de um traficante da favela. Em meio à confusão formada, houve ameaças de retaliação. Várias viaturas da PM, inclusive do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Já por volta de 23h30, um veículo prata teria passado no local e seus ocupantes passaram a disparar tiros contra os seguranças, atingindo, ao menos, três deles. Nas redes sociais, áudios de pessoas que estavam no local, relatavam o incidente, inclusive com sons de disparos. O caso deverá ser investigado pelo 34º DP (Centro) e pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo do segurança baleado e morto deu entrada na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), no começo da manhã desta segunda-feira onde será necropsiado.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics