I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

RAPAZ CORRE EM CHAMAS EM POSTO DE GASOLINA APÓS ATAQUE EM FRANCA (SP)

Imagens feitas pelas câmeras de segurança de um posto de combustíveis em Franca (SP) e divulgadas nesta terça-feira (27) mostram o momento em que um sapateiro de 23 anos corre em chamas, após ter sido incendiado por um líquido inflamável, supostamente jogado por uma mulher.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (24) na Avenida Major Nicácio. A Polícia Civil tenta identificar a suspeita.

Segundo informações de familiares à polícia, a vítima estava no posto com amigos quando uma mulher teria se aproximado e jogado um líquido no rapaz, semelhante à gasolina, e ateado fogo nele.

Conforme mostram as imagens registradas no posto, ao ser incendiado, o sapateiro saiu correndo em direção à rua e foi socorrido pelos amigos. Ele foi levado à Santa Casa de Franca, onde permanece internado. O rapaz sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em uma grande parte das costas, nos braços, nas mãos, na cabeça, no rosto, e no peito.

A mãe da vítima, que prefere não ser identificada, disse que a mulher agiu premeditadamente. “Ela estava de tocaia esperando ele passar. Foi tudo muito rápido. Ela queria matar meu filho. Se não fossem as pessoas que estavam no local ali na hora para salvá-lo, ele teria se queimado mais ainda. O que ela fez com o meu filho, ela pode fazer com qualquer um”, diz a mulher.

Segundo ela, o rapaz não tem nenhuma relação com a suspeita. “Meu filho não tem nenhum envolvimento com ela. As pessoas estão dizendo que foi a namorada dele que fez isso, mas não foi. Os dois estão juntos e eles têm uma filha juntos, de 5 anos. Essa moça que eu não conheço foi quem jogou o fogo nele”, afirma.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. A polícia tenta agora identificar a mulher e descobrir o motivo do crime.
Jovem corre em chamas em posto de combustíveis em Franca, SP (Foto: Reprodução EPTV)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics