I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

EM JUAZEIRO DO NORTE (CE), 8 MORTES VIOLENTAS EM 5 CIDADES DO CARIRI

Por volta das 18 horas em Lavras da Mangabeira o fotografo Francisco Lima Gonçalves morreu em acidente ao capotar o seu veículo (Foto: Edileudo Lopes da Boqueirão FM)

Caiu de 13 para oito o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três mortes no trânsito todas elas no município de Lavras da Mangabeira e mais três homicídios. Houve ainda um caso de latrocínio e um óbito por descarga elétrica. As mortes violentas foram registradas em Lavras da Mangabeira (3), Juazeiro do Norte (2), além dos municípios de Abaiara, Crato e Mauriti.

O primeiro corpo a chegar foi de Francisco Anderson de Oliveira, de 16 anos, que residia na Rua Engenheiro José Walter (Bairro Frei Damião) em Juazeiro. Ele foi morto no início da noite de sábado após ser alvejado com um tiro na testa praticamente à queima-roupa. Segundo testemunhas, os autores do crime foram dois homens que trafegavam em uma motocicleta.

Pouco tempo depois, na Rua Tenente José Dias (Timbaúbas), o jovem José Ribeiro dos Santos Filho, de 25 anos, foi alvejado com dois tiros de revólver e socorrido às pressas por populares para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu pouco tempo depois em virtude da gravidade dos ferimentos. Existe uma hipótese de que Zé Ribeiro tenha sido morto por engano e o caso vai ser apurado por meio de inquérito. Já são 11 pessoas assassinadas neste mês de novembro em Juazeiro e 115 este ano.

Por volta das 22h30min ainda de sábado, na estrada carroçável que liga o Sítio São Sebastião ao Distrito de Buritizinho em Mauriti, o agricultor Sebastião Firmino dos Santos, de 52 anos, foi vítima de latrocínio. Segundo o Soldado Amaro daquele destacamento, o agricultor morava no Sítio São Sebastião e trafegava com sua esposa em uma moto Honda Fan 125 de cor preta e placa COM-6493, inscrição do Ceará.

Na estrada vicinal, os dois foram interceptados por quatro homens que viajavam em duas motocicletas. O quarteto anunciou o assalto e tomaram a moto de Sebastião que não esboçou qualquer reação. Mesmo assim, quando deu as costas, foi surpreendido com um tiro de revólver e terminou socorrido para o Hospital São José de Mauriti. Depois, transferido ao Hospital Geral de Brejo Santo, onde morreu por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira.

No domingo o primeiro a chegara o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro veio de Crato. Francisco Eudo Justino da Silva, de 45 anos, morreu em conseqüência de uma descargaelétrica. Já por volta das 11h30min, no Sítio Brejinho na zona rural de Abaiara, o agricultor Cícero Elias de Jesus, de 41 anos, que residia no Sítio Ponta Dágua, foi morto com vários golpes de faca. O também agricultor e autor dos golpes, Cláudio Sampaio Grangeiro, que completa 42 anos nesta terça-feira, deixou a faca cravada no abdômen da vítima. Ele foi preso em flagrante.

Por volta das 18 horas na estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Barro Branco em Lavras da Mangabeira, o fotografo Francisco Lima Gonçalves, de 40 anos, que residia na Rua Vicente Favela no Centro, morreu em acidente ao capotar o seu Fiat Uno de cor azul e placas MOR-4551, inscrição de Lavras. Dois colegas de viagem identificados como Iranildo Cajazeira da Silva, de 32, e José Rodier, foram trazidos para o Hospital Regional do Cariri de Juazeiro com vários ferimentos pelo corpo.
Um casal foi morto em capotamento na altura do Sítio Palmeiras (Distrito de Mangabeira) (Foto: Edileudo Lopes da Boqueirão FM)

Meia hora depois, na BR-230 à altura do Sítio Palmeiras (Distrito de Mangabeira) o casal Francisco Marcius de Sá Sousa, de 27, e Fabrícia Maria Pinheiro, de 24 anos, morreu em acidente. Ele morava na Rua Coronel Francisco Correia e a garota, que trabalhava como promotora de credito, residia na Rua Joaquim Nóbrega. Os dois viajavam em um Golf de cor Prata e placas KKW-8362, inscrição de Lavras. O veículo sobrou em uma curva, caiu num barranco e capotou. O casal foi arremessado para fora do carro morrendo no local.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics