As vítimas estavam em um semáforo quando foram abordadas por dois homens em outra moto na Avenida dos Bandeirantes, na altura da Rua Ribeiro do Vale, na região do Campo Belo. Fulaz acelerou, na tentativa de fugir, mas perdeu o controle da moto e colidiu com um veículo. Quando o casal já estava no chão, um dos assaltantes se aproximou e fez mais disparos. Os assaltantes não levaram a moto e fugiram.
As filhas de Sibele, de 19 e 6 anos, estavam num carro, atrás da moto do casal morto. Elas presenciaram o tumulto. Fulaz era dono de uma borracharia e Sibele, de uma imobiliária. "Ela era trabalhadeira, ele trabalhava também. Tudo gente normal, gente boa", disse Luiz Carlos Gregório, tio dela.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU