I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 26 À 27/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL (COLISÃO)/FRECHEIRINHA

Ontem, 26/05, por volta de 23h00, na Estrada do Furnalhão saindo da localidade de Frecheirinha – CE. 

Segundo uma das vítimas Luana de Sousa informou que o Erivelto Moita vinha em alta velocidade na sua BIZ Vermelha e de repente bateu, se chocando com a BIZ Prata, a mesma ainda informa que outra moto, BROS também se envolveu no acidente. E as vítimas foram:

1 – ERIVELTO MOITA SOUSA, 18 anos, natural de Frecherinha, residente na rua Iracema s/n Bairro Centro - Frecheirinha, este pilotava uma BIZ Vermelha sem documentação, que mesmo sem ferimentos chegou a óbito no local do acidente devido a pancada forte na cabeça.

2 – LUANA DE SOUSA SILVA, 19 anos, natural de Frecheirinha, residente na localidade Coité, esta era garupeira de uma BIZ Prata e sofrendo escoriações ficando em observação no Hospital de Frecheirinha – CE.

A única informação da 3ª vítima; conhecido como GENILSON SOUSA, 23 anos, o mesmo ficou desacordado sendo socorrido até o Hospital de Frecheirinha e também está em observação.

Os PMs do DPM de Araticum compareceram ao local Sargento Heriberton e Soldado Clerleone, dando uma apoio ao trânsito e ajudando no socorro das vítimas acima citadas.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DO NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM E 4ª CIA/4º BPCOM/ TIANGUÁ 

Ontem, 26/05, por volta de 07h00, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante do NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM, para dar continuação a realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira e Saturação no período da manhã, tarde e noite. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE DO NÚCLEO: Sob o cmd. Do Tenente PM Silveira; FTA 01 - Cabo Passos, Soldado Mendes e Soldado Michel Bruno na CP 3362: No período da manhã, fizeram uma Blitz Saturação na Área do DPM de Viçosa do Ceará, resultando um TCO por Posse de entorpecente para consumo pessoal, sendo feito relatório e enviado ao CPI – Norte. No período da tarde foram aprendidas duas facas;

SUBDPM DO DISTRITO ARAPÁ: Sob o cmd. Do Cabo Bezerra e Soldado Alison na RP 3382; Sem alteração;

RONDA DO QUARTEIRÃO - 4ª CIA/4º BPCOM: Por determinação do Capitão PM Gerardo comandante do referido Núcleo, foi realizada no período da tarde uma Blitz Saturação pelos PMs nas Viaturas RD 2770, 2771 e 2772 em suas respectivas Áreas, para realização de abordagens principalmente nos bares, com o intuito de coibir e prevenir o porte de arma de fogo e branca e outros crimes, transcorrendo sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sob o cmd. Do Sargento Braga na CP 3402 e apoio da FTA 02 – Cabo Mota e Soldado Saraiva na CP 3232: Sem alteração;

SUBDPM DO DISTRITO ARATICUM: Sob o cmd. Do Sargento Heriberton e Soldado Clerleone na RP 3352; Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o cmd. Do Sargento Luis Carlos na CP 3412: No período da manhã foi feito uma Blitz Saturação sob o cmd. Do Tenente PM Silveira; FTA 01 e DPM local, resultando um TCO por Posse de entorpecente para consumo pessoal, feito relatório e enviado ao CPI – Norte. No período da tarde foi sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sob o cmd. Do Sargento Quirino na CP 3452: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o cmd. Do Cabo Azevedo na CP 3392: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o cmd. Do Cabo Meneses na CP 3382: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sob o cmd. Do Sargento Filho na CP 3432: Sem alteração.
TCO POR POSSE DE ENTORPECENTE PARA CONSUMO PESSOAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 26/05, por volta de 11h00, no Distrito Inharim na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, que durante uma Blitz Saturação realizada pelo Tenente PM Silveira sob o seu comando a FTA 01 - Cabo  Passos, Soldado Mendes e Soldado Michel Bruno na CP 3362 e DPM local com Sargento Luis Carlos, Cabo Jonas e Soldado Benjamim na CP 3412.

Efetuaram a prisão de Gerson da Silva Araújo, 21 anos, residente no endereço do local da ocorrência. os PMs acima citados, com informações sobre o acusado Gerson da Silva, que o referido poderia estar praticando o crime de tráfico de entorpecente no Distrito Inharim, foi realizada uma Blitz Saturação culminando com a prisão em flagrante delito do acusado Gerson da Silva, em posse de 9,5 gramas de maconha. 

O acusado foi conduzido para DPC de Plantão em Tianguá, foi autuado pelo Delegado Marcio Ferreira no artigo 28 da Lei 11.343/2006 – Posse de entorpecente para consumo pessoal.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DO NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM E 4ª CIA/4º BPCOM/ TIANGUÁ

Ontem, 26/Maio/201305, por volta de 18h00, foi determinado pelo Senhor Major PM Paulo de Tasso comandante do NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM, para dar continuação a realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira e Saturação no período da manhã, tarde e noite. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE DO NÚCLEO: FTA 01 - Cabo Passos, Soldado Mendes e Soldado Michel Bruno na CP 3362; Sem alteração;

SUBDPM DO DISTRITO ARAPÁ: Sob o cmd. Do Cabo Bezerra e Soldado Alison na RP 3382; Sem alteração;

RONDA DO QUARTEIRÃO - 4ª CIA/4º BPCOM: Por determinação do Capitão PM Gerardo comandante do referido Núcleo, foi realizada no período da noite uma Blitz Saturação pelos PMs nas Viaturas RD 2770, 2771 e 2772 em suas respectivas Áreas, para realização de abordagens principalmente nos bares, com o intuito de coibir e prevenir o porte de arma de fogo e branca e outros crimes, transcorrendo sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sob o cmd. Do Sargento Braga na CP 3402 e apoio da FTA 02 – Cabo Mota e Soldado Saraiva na CP 3232: Sem alteração;

SUBDPM DO DISTRITO ARATICUM: Sob o cmd. Do Sargento nº 11272 Heriberton e Soldado  Clerleone na RP 3352; Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o cmd. Do Sargento Luis Carlos na CP 3412: sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sob o cmd. Do Sargento Quirino na CP 3452: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o cmd. Do Cabo Azevedo na CP 3392: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o cmd. Do Cabo Meneses na CP 3382: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sob o cmd. Do Sargento Filho, Cabo Bezerra, Cabo Roberto e Soldado Sales na CP 3432: Foi apreendida uma arma branca; um arma de fogo (revólver de marca TAURUS) calibre 38 capacidade 6 (seis) tiros numeração: CP 378450. 

A composição acima se deparou com um indivíduo nas proximidades de um bar no Sítio Lagoa Silvano, que ao ver a viatura jogou um objeto dentro do bar e empreendeu fuga no matagal, o objeto era a referida arma acima citada. 

Diligências foram feitas e o indivíduo foi identificado, porém, não capturado de nome ANTÔNIO ERIVALDO DO NASCIMENTO LIMA, 34 anos, residente no Sítio Cajueiro. Informo ainda que a arma encontrada tinha 2 (duas) munições intactas e 1 (uma) deflagrada e serão entregues ao Delegado Rubson para ser tomada a devida providência.
ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL (QUEDA DE MOTO)/SÃO BENEDITO

Ontem, 26/05, por volta de 21h00, na Avenida Ubajara em frente à Vila Olímpica na Cidade de São Benedito - CE, ocorreu um acidente de trânsito não fatal no qual foi vítima ANTÔNIO RICARDO GOMES LIMA, natural de São Benedito, residente no Sítio Pimenteira 2 Zona Rural da Cidade de São Benedito, estava pilotando uma moto HONDA TITAN 125 de cor cinza PLACA HYJ 6674, perdeu o controle do veículo tentando desviar de um buraco na referida Avenida acima citada e caiu vindo a ficar fortemente ferido. 

Primeiramente foi socorrido ao Hospital mais próximo da Cidade local, entretanto, devido à gravidade por ser constatado TCE – Traumatismo Cranioencefálico, foi recambiado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia na Cidade de Sobral onde se encontra em observação. 

Compareceram no local os PMs Cabo Azevedo, Soldado Pablo, dando apoio a FTA 02 Cabo Passos e Soldado Saraiva.
PRISÃO POR DESACATO, DESOBEDIÊNCIA, EMBRIAGUEZ AO VOLANTE DE VEÍCULO AUTOMOTOR/CARNAUBAL

Ontem, 26/05, por volta de 19h00, na Rua Deputado Vicente Ribeiro Centro da Cidade de Carnaubal, foi preso Francisco Salviano de Morais Filho, 22 anos, solteiro, natural de São Benedito – CE, profissão instrutor de informática, residente no local da ocorrência acima citado. 

Os PMs do DPM – Cabo Meneses, Soldado Teixeira, Soldado Serpa e Soldado Guilherme na CP 3382, por meio de várias denúncias passadas via 190, flagraram Francisco Silvano pilotando perigosamente seu veículo uma MOTO BROS de cor preta PLACA NRD 0838, (fazendo cavalo de pau, empinando pneu e fazendo algazarra na referida rua). 

Ao avistar a viatura se aproximando abandonou a moto correndo para dentro de sua residência, ao perceber que sua moto iria ser apreendida saiu da residência e nesse ínterim verificou que o acusado apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, desacatando e impedindo os Policiais Militares de apreender a respectiva motocicleta, foi dada voz de prisão, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, autuado pelo Delegado plantonista nos Artigos 147; 163; 329 e 331 do CPB; Artigo 42, inciso III da LCP; e Artigo 306 do CTB – Dirigir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica. 

Informo ainda que tomada as devidas providências foi conduzido posteriormente para a Cadeia Pública da Cidade de Carnaubal.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABORARAM: SDs PMs Cavalcante e Baia do COPOM da 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics