João Bosco Cavalcante Bezerra Neto, de 22 anos, foi encontrado em um carro no município de Pacatuba (Foto: Reprodução)
Um homem suspeito de atear fogo a um ônibus em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no último dia 12, foi preso em operação da Polícia Militar de Pacatuba com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) na noite de terça-feira (19). João Bosco Cavalcante Bezerra Neto, de 22 anos, foi encontrado em um carro na Avenida José Guilherme, no bairro Pavuna, também em Pacatuba.
De acordo com o delegado Eduardo Tomé, adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), João Bosco teria participado do atentado ao ônibus com outros dois homens, que terminou com o motorista do veículo tendo 70% do corpo queimado. Além desta acusação, João Bosco já possui um mandado em aberto por homicídio qualificado naquele município.
Com João, foi encontrada uma bolsa contendo um revólver calibre 38, cinco cartuchos de munição, 16 papelotes de maconha e 12 pedras de crack. Após a prisão, ele confessou ser traficante e indicou que o restante das drogas estaria na residência de uma outra pessoa, também em Pacatuba, onde foi encontrado um tijolo de 180g de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 2.400. João Bosco foi autuado por tráfico de drogas, associação para fins de tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação. No entanto, ele nega ter participado do ataque ao ônibus, no último dia 12.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU