I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de abril de 2016

SEM CONTROLE! MAIS 9 DETENTOS FOGEM DE PRESÍDIO. DESTA VEZ FOI EM LIMOEIRO DO NORTE (CE)

Polícia afirma que nove presidiários conseguiram escapar da unidade. Esta é a segunda fuga em unidades prisionais do Ceará em 24 horas.

Nove presos fugiram da Cadeia Pública de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (25), na segunda fuga registrada em unidades prisionais cearenses nas últimas 24 horas.

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os prisioneiros quebraram os cadeados das celas utilizando um alicate e conseguiram escapar. A fuga só foi detectada minutos depois pelos agentes que estavam de plantão na unidade prisional.

Os fugitivos foram identificados como: Ilderlândio Silva de Melo, conhecido como "Alemão"; Daniel Paulo dos Santos Martins; Ronildo da Costa; Carlos Marcos de Matos, conhecido como "Gago"; Francisco Fábio Nobre Balbino; Francisco Denilson Lima da Silva; Daniel Sousa de Almeida; José Rogério Moreira Colares Júnior, conhecido como "Vaqueiro"; e Italo Alves Marciel.

Equipes do Comando Tático Rural da Polícia Militar saíram em buscas pela região na tentativa de localizar os fugitivos, mas, até a publicação desta matéria, nenhum dos homens haviam sido recapturados.

Uma outra fuga foi registrada durante a madrugada no Centro de Triagem e Observação Criminológica, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), 30 internos fugiram da unidade prisional por um túnel, mas 12 deles foram logo recapturados.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics