I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de abril de 2016

ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI FAZEM MOTIM NO CENTRO EDUCACIONAL SÃO FRANCISCO, EM FORTALEZA (CE)

Os adolescentes em conflito com a lei, internos do Centro Educacional São Francisco, fizeram um motim na manhã desta quinta (21), que durou das 7 às 10 horas. 

Segundo o tenente coronel da Polícia Militar, Solonildo Uchôa, é o segundo motim do Centro Educacional em menos de 24 horas. Os jovens reclamam da superlotação e exigem regularidade nas visitas. Unidade tem capacidade para 60 internos e, segundo o tenente coronel, a unidade abriga mais de 100 adolescentes entre 16 e 17 anos.

O tumulto iniciou na noite de ontem, quando os adolescentes queimaram colchões e cobertores e quebraram as grades dos dormitórios, fazendo três funcionários reféns. Sem condições de abrigar os jovens nos dormitórios, a direção do centro decidiu transferir os internos para as salas de aula.
Nesta quinta, 21, por volta das 7 horas, os adolescentes iniciaram novo motim. Três horas depois, os policiais militares conseguiram entrar na unidade socioeducativa e contornar o tumulto. De acordo com o tenente-coronel Solonildo Uchôa, diversas áreas de convivência do centro educacional foram destruídas pelos jovens. A contagem dos internos foi realizada e nenhuma fuga foi registrada.

Jovens transferidos

De acordo com Solonildo, dez adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro Presidente Kennedy, devem responder ao ato infracional por dano ao patrimônio e serão transferidos para outra unidade. 

Um desses adolescentes é o suspeito de ter assassinado o juiz Edvalson Florêncio Marques Batista, no dia 8 de março, em uma uma tentativa de assalto, enquanto caminhava em uma praça no Cocó.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics