I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de abril de 2016

MULHER É PRESA SUSPEITA DE MANDAR MATAR MARIDO, EM LUZIÂNIA (GO)

A Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do pedreiro Jackson Oliveira de Lira, de 33 anos, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Entre os detidos está a mulher da vítima, que é apontada pelas investigações como a mandante do crime.

Segundo a delegada Caroline Matos Ribeiro, que apura o caso, o pedreiro foi dado como desaparecido em março do ano passado. Porém, a investigação apontou que ele foi morto a facadas quando saía de uma festa e teve o corpo jogado às margens de uma estrada que dá acesso à zona rural da cidade. Os restos mortais de Jackson ainda não foram encontrados.

A delegada explica que chegou até os suspeitos após uma denúncia anônima. Além da esposa da vítima, também estão entre os detidos o filho dela, que era enteado do pedreiro, e outras três pessoas. Na delegacia, a mulher disse em depoimento que era constantemente agredida pelo marido.

“Ela disse que teria tido o cabelo até cortado por ele [Jackson] por ciúmes e teria sido agredida. Aí eles tiveram uma discussão, momento em que os cinco suspeitos esfaquearam a vítima”, relatou Caroline.

Os cinco suspeitos permaneciam presos até a manhã desta quinta-feira (21), em Luziânia.

Angústia
Irmão do pedreiro, Jadson Oliveira de Lira disse que, antes de desaparecer, Jackson chegou a ligar para a mãe, Maria do Desterro Oliveira, que mora no Distrito Federal, e estava angustiado. “Ele entrou em contato com a nossa mãe, dizendo que queria encontrá-la de um jeito ou de outro e que ele iria, nem que fosse a pé, para o local que ela mora. Só que ele nunca chegou lá”, relatou.

“É muito dolorido para uma mãe não saber o que aconteceu com o seu filho, onde ficou o corpo dele, o que foi feito com ele. Já tem mais de um ano que eu não consigo dormir direito”, lamentou Maria.
Pedreiro estava desaparecido, mas polícia diz que ele foi morto (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics