I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de abril de 2016

TIROTEIO DEIXA 2 MORTOS E 1 FERIDO, EM FORTALEZA (CE)

Um homem conhecido apenas pelo apelido de ´Neném´ morreu na hora. Outros dois baleados foram levados ao hospital e um faleceu (Foto: Naval Sarmento/Diário do Nordeste)

Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida, durante um tiroteio ocorrido, na noite da última segunda-feira (11), na Rua Padre Raimundo Ribeiro, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza. Conforme a Polícia, as três vítimas caminhavam pela rua, quando foram abordadas pelos ocupantes de um automóvel Gol, de cor preta. Dois homens que estavam em uma motocicleta deram apoio a ação criminosa.

Foram efetuados diversos disparos que atingiram o trio. Um homem conhecido apenas pelo apelido de ´Neném´ morreu na hora. Outros dois, identificados como Márcio Régis Pereira Lima, o ´Gaiola´, 23; e Luís Barbosa Ribeiro Marcelino, foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Autran Nunes.

Por conta da lesão gravíssima que Márcio Pereira Lima sofreu ele foi transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, onde acabou morrendo, durante a madrugada de ontem.

Segundo informações da Polícia Militar, os três homens feridos já eram suspeitos de crimes. Os militares que atenderam à ocorrência disseram que o trio era usuário de drogas e cometia crimes para sustentar o vício.

Segundo o perito Leão Júnior, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), a arma utilizada para as execuções foi provavelmente um revólver. Durante os procedimentos da perícia Leão Júnior encontrou um cachimbo utilizado para o consumo de crack no bolso de ´Nenem´ , o que reforça a tese da Polícia que as mortes estejam vinculadas ao tráfico de entorpecentes.

A Polícia ainda não informou quantas pessoas participaram do tiroteio, nem a identificação dos suspeitos. Até a noite de ontem, ninguém havia sido preso. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e iniciou os levantamentos preliminares que deverão embasar as investigações acerca das mortes.

Outro caso

Em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), uma mulher de 41 anos, identificada como Deusimar Otaviana de Sousa, foi executada com quatro disparos na cabeça em uma estrada carroçável na localidade de Cajueiro do Ministro.

Segundo a Polícia, a vítima era moradora do município de Pindoretama, mas foi à casa do ex-companheiro para pegar dinheiro. No caminho de volta para casa acabou assassinada. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, Deusimar era usuária de drogas o que deve ter motivado o crime. A DHPP esteve no local, mas o caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics