I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de abril de 2016

EXAME DE DNA CONFIRMA IDENTIFICAÇÃO DE JOVEM MORTA A TIROS ENROLADA EM REDE, EM SANTANA DO CARIRI (CE)

Corpo de Keyliani foi encontrado no dia 1º de março em Santana do Cariri (Foto: Reprodução)

O resultado do exame de DNA feito pelo Instituto Médico Legal (IML) com material coletado em familiares e no corpo de uma jovem encontrada morta em Santana do Cariri apresentou resultado positivo. Assim, está confirmada a identificação do cadáver como sendo da jovem Keyliani Paulino Moreno, de 19 anos, que residia na Rua São Pedro no centro da cidade. O achado aconteceu na manhã do dia 1º de março envolto numa rede às margens da ladeira que dá acesso ao Pontal da Santa Cruz em Santana do Cariri.

Um agricultor que passava no local desconfiou tratar-se do corpo de um ser humano envolto em panos dentro da rede e num barranco caracterizando uma “desova” quando acionou a polícia. Logo vieram as suspeitas de que fosse o corpo da jovem desaparecida o que terminou se confirmando por meio do exame já que o cadáver apresentava avançado estado de decomposição. Agora, foi entregue à família para providenciar o sepultamento da jovem.

Antes mesmo de confirmar a identificação, o Delegado de Polícia Civil, Diogo Galindo, já tinha pedido a prisão preventiva do suspeito do homicídio no que foi atendido pelo Juiz de Direito da Comarca de Santana do Cariri, Christiano Assunção. 

Ele descobriu indícios contra João Bevenuto da Silva, o “Zomin”, e soube que o mesmo tinha comprado uma passagem para viajar à São Paulo optando por recolhê-lo à cadeia pública. Inclusive, “Zomin” chegou a se dirigir até a Delegacia de Crato - acompanhando a mãe da garota até então desaparecida - para registrar um BO mesmo sabendo que ela estava morta.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics