I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de abril de 2016

QUADRILHA DE ROUBOS DE CARROS É DESARTICULADA EM FORTALEZA E PEDRA BRANCA, NO CEARÁ

Arma e documentos falsificados também foram apreendidos pela operação/JÉSSIKA SISNANDO

Uma quadrilha liderada por um detento foi desarticulada em operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), que resultou na prisão de oito pessoas e apreensão de 11 veículos roubados em Fortaleza e no município de Pedra Branca. Segundo o delegado Fernando Cavalcante, o detento conhecido como Rafael Xilito tinha contatos em outros estados para conseguir Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).
“Acreditamos que ele tenha conseguido por meio de furtos. Alguns (CRLVs) eram do Rio Grande do Norte. Ele passa um produto químico e coloca Ceará, já preenchendo com dados de veículos que eles clonam e adulteram”, explicou Cavalcante.

O delegado diz que foram instaurados mais de 20 inquéritos em seis meses para investigar a quadrilha, mas que seis prisões aconteceram a partir da captura de Flares Uchoa Barbosa, 24, e Bruno da Silva Rocha, 21, pela Polícia Militar, na segunda-feira, 28.

Em seguida, foi preso Jhonatan Ramon Pinheiro de Sousa, 20. “Tinha os que furtavam carros mais antigos e os que roubavam carros mais novos, que têm as chaves codificadas. Depois que roubavam, eles levavam os veículos para uma casa em Maracanaú, para a adulteração do documento e a clonagem tanto de placa como de chassi”, explica o delegado.

Foram apreendidos uma Hilux SW4, um automóvel Etios, um I30, um HB20, uma motocicleta, uma caminhonete preta, três caminhonetes Ford e três carros Fiat Uno. O delegado orienta vítimas de roubos de veículos a procurarem a delegacia, na tentativa de recuperá-los.

O grupo foi autuado por associação criminosa, falsificação de documento público, adulteração de sinal. Jhonatan foi preso também por porte ilegal de arma de fogo. Já os outros cinco presos pela operação em Pedra Branca foram autuados por receptação e não tiveram os nomes divulgados.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics