I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de abril de 2016

JUSTIÇA PRORROGA PRISÃO DE JOVEM SUSPEITO DE MATAR GAIA MOLINARI, NO CEARÁ

GAIA Foto Melquíades Junior

A prisão de Douglas Sousa, 23 anos, foi prorrogada pela Justiça por mais 30 dias. O cearense é investigado acerca da morte da turista italiana Gaia Molinari, de 29 anos. Ela foi morta na praia de Jericoacoara em 24 de dezembro de 2014. Douglas está preso desde 1º de março em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Segundo a Polícia Civil, a prisão do jovem, que é de Sobral, foi necessária para as investigações.

Um dos advogados de defesa, Davi Muniz, diz que na última segunda-feira, 28, pediu à Justiça o relaxamento da prisão do jovem, por falta de um “pressuposto legal”. “Existem indícios, mas não provas concretas de que ele tenha cometido crime. Ele foi preso porque tem passaporte e viajava para o exterior e também porque a Polícia acredita que ele possa atrapalhar as investigações estando em liberdade”, diz.

Existe um laudo da Perícia com o material genético colhido, mas Muniz afirma que as investigações acontecem de forma sigilosa e repete que não existem provas concretas contra Douglas. “No pedido de relaxamento fizemos uma cláusula de compromisso pra que ele se comprometa sempre que requisitado para dar qualquer esclarecimento. Juntamos o passaporte e o RG para mostrar que ele não vai viajar”.

Amigo de Douglas, Raul Gonçalves, 22, prestou depoimento no último dia 15. Raul mora em Sobral e disse ter recebido intimação para comparecer à delegacia em Fortaleza após a prisão do colega. Ele diz que quatro pessoas o interrogaram, mostraram fotos de Douglas e amigos e um vídeo do dia 24 de dezembro, ao meio-dia, que mostrava Douglas e uma mulher que ele não soube identificar, mas acredita ser uma americana chamada Mikaela. Raul acredita na inocência do amigo e diz que a Polícia deve procurar a americana para esclarecer o caso.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics